o fulano tal
terça-feira, dezembro 12, 2006
  bush countdown keychain
Hoje enquanto pesquisava na net, por amendoins, encontrei esta fantastica ferramenta.
Esta ferramenta tem três utílidades para um cidadão americano, a primeira é, sabe quanto tempo falta para o bush sair da casa branca, segundo serve para avisar quanto tempo falta para as eleições, e por último serve para saber quanto tempo falta para ser dia 20 de Janeiro de 2009.

Este porta-chaves custa apenas 9.99$ e pode ser comprado em qualquer loja na internet, menos na loja do sexo.

Quem for republicano não vai achar grande piada a esta ferramenta, e por isso eu deixo aqui outra ferramenta:

MICHAEL MOORE DOG TOY!
























Fu
lano tal.
a dar-vos ideias fantasticas para prendas de natal, todos os dias...
 
Comments:
acabaste de me retirar do meu blokeio criativo pa prendas de natal!
agora sim, ja sei k prendas oferecer :D
abraço rapaz, keep it up xD
[]
 
pa e ainda nao sei a historia dos amendoins!...


ainda nao comprei as prendas de natal...agora sinto m mt mais inspirada! acho k sao sem duvida sugestoes mt uteis!

*
 
quero uma prenda de natal original.

lol

n sei que comentario deixar a tao "brilhantes" ferramentas.

só divagas na net... és indecente! ahaha~

va, beijito no john.*
 
TRAUMATIZATED!

lol
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
que degredo john
 
e o "exponente" da loucura o teu blog John!!!!
kakakakakakakakakaka....
kom tantas ofertas n sei o k kmprar....
vou pensar....
 
e agr so pa n parecer a mesma pessoa dou 1 coment kom outro nome....
e afinal o senhor até tem imaginação....
tabem ta_____=)
ta fixe o teu blogzinhOo
ta "mt a frente" ;)
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /