o fulano tal
segunda-feira, dezembro 11, 2006
  loja do sexo
Hoje recebi um e-mail bastante estranho, que dizia o seguinte:

Olá,

Encontre na Lojadosexo aquela prenda original. Sem precisar de sair de casa, e sem perder tempo em lojas superlotadas, mas com a confiança de receber as suas compras rapidamente.

A Lojadosexo tem os artigos em stock e as encomendas são despachadas duas vezes ao dia em correio expresso. Garantimos a entrega para encomendas realizadas até 19 de Dezembro.

Encomende agora através do nosso site, no endereço www.lojadosexo.com


Eu na minha inocência que pensava, que só o Continente é que fazia entregas ao domicílio, fui surpreendido pela estranha concorrencia. Quem é que não quer oferecer um "Mini Vestido Spider"? Principlamente se for para um membro da nossa família. "Epah toma la avó um Mini Vestido Spider" ou então, "Para minha prima favorita, um Babydoll Rosa".

Andei a ver o cátalogo desta loja, e resulta de que, têm um vasto leque de artigos, encontrei desde um "Vibrador com Pérolas Rotativas" até a boneca insuflavel "Lucie Kock".

Este natal seja original, e ofereça artigos Loja do Sexo á sua família.
Ah e aproveite agora porque "Em Dezembro, Oferta embrulho"


 
Comments:
ahahah

aproveite, senhor fulano.
pode ser que lhe saia a sorte grande e coma mais amendoins. XD

eu tb gosto de amendoins. =p

beijo*
 
tu és fofo.

oferta de embrulho é mt bom.

lol.
 
O "how much" era para mim?
 
eu nao sei de nada!
 
ui. ui ui!
 
I welcome everyone.
 
pa esta loja do sexo tem 1 forte conotação(ou denotação pk ja e tarde e mi cabeça tar cansada e nest momento ja nao lembrar kal e kal) na tua vida....
tu foste influenciado pelo Pedro....
kakakakakakakakaka....
eu ainda estou sã!!
 
looooooooooooooooooooool**
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /