o fulano tal
domingo, dezembro 10, 2006
  o amendoim
Epah... primeiro post.... Sinto-me com uma enorme responsabilidade, porque parecendo que não, é o primeiro post de um blog tao fraquinho, tao fraquinho, que nem merecia ter um post de inauguraçao, mas prontos.

Hoje vou vos falar de amendoins.

O amendoim é um fruto seco, muito tipico nesta época do ano, porque é fruto muito barato, logo muita gente o compra para dar um ar de "epah aqui nao falta comida" na seia. O seu nome amendoim vem do Tupi "mandu'wi" que significa "enterrado", é fruto de uma árvore com um nome, que nós lemos, e sabemos logo que é dela que vem os amendoins, esse nome é "Arachis hypogaea".

Mas porquê falar do amendoin e não da passa, bem porque este fruto tem gerado alguma confusão ultimamente. Tem surgido certos e determinados boatos, em que eu sou chamado de amendoim, e que uma amiga minha, tem uma vontade enorme de comer o amendoim.

Este fruto tem uma caracteristica engraçada, que é, nunca vem só, vem sempre aos pares, o que nos premite verificar que existe uma certa relaçao amorosa entre os amendoins, mas uma relação que nao tem resultado muito bem, isto porquê. Porque vem com uma casca que separa os amendoins. Imaginem so como deve ser uma discuçao entre amendoins.

E mais! Há certas empresas que têm lucrado muito com as guerras entre amendoins, ao venderem os seus corpos todos desfeitos, em embalagens de manteiga de amendoim, e quem é o principal consumidor de manteiga de amendoim no mundo? Os estados unidos, pois é mais uma vez podemos concluir que os estados unidos só lucram com as guerras.



 
Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
ai pa... essa historia dos amendoins entre o fulano tal e uma outra que anda por aí a circular ainda n ta mt bem resolvida nao... ehehe

só desculpas! tou-te a ver... ahah

beijo jehn

ups... jOhn! =p
 
tao imaginativo k este rapaz e!...e nao consegue idealizar uma forma original pa nos apresentarmos o projecto...:(

mas pronto es fixe!

bj*
 
ai e tal.. n me cheira.
cá p mim... é tudo tanga! meu caro john tu a mim nao me enganas, ta benhi? amedoins uuuu

(só p ti agora:
LOOl XD XD LOOL XDXDXDXD lool)

wawawawawwaa( cançao da água p ti*****)
 
pa aki a rapariga do amendoim
gostou do k leu.....e riu sozinha
k nem 1 tolinha....essa loja do
sexo e ond??kia oferecer algo a
stephanie...parece k ja encontrei
o local ideal p kpar a prenda d Natal dela...
 
ora bem passei por cá e pronto n podia deixar de comentar este delicioso tema de amendoins.. bem gostei muito da pesquisa para saber o nome da arvore que da os amendoins.. sim senhora... é aplicadinho o menino:Plool,tens mta imaginação e sim fizeste-me pensar em como seria uma discusão entre amendoins mas mais do que isso como raios é que conseguem ter uma relação proxima:Plol coitaditos nunca chegam a estar mesmo juntos e a manteiga de amendoim pode ser só uma grande orgia onde os amendoins queriam ficar tão,tão proximos que acabaram por ser mesmo um só(que bonito!!!!ahhh fofura!!!) lool enfim beijo e desfruta dos amendoins este natal
 
sim...
manteiga se amendoim rula....
a minha e melhor que a tua ta????
hmm....amendoineiro amendoinado!!
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /