o fulano tal
domingo, dezembro 17, 2006
  peido provoca aterragem de emergência
Durante a tarde de ontem o voo 1053 da American Airlines, com destino a Dallas, teve de realizar uma aterragem de emergência, devido a passageiros terem sentido um cheiro a fósforos, segundo Lynne Lowrance, uma funcionária do Aeroporto Internacional de Nashville.

O avião aterrou com segurança, e agentes da FBI, NSA, TSA, revisaram o avião.

Os passageiros e 5 tripulantes foram evacuados do avião e as suas malas foram revisadas por cães que têm a capacidade de identificar bombas apartir do odor.

O FBI questionou uma passageira que mais tarde veio a admitir ter acendido um fósforo numa tentativa de esconder o odor a "peido". Ela vive em Dallas e tem problemas de flatulencia.

O avião seguiu a sua viagem, mas não foi premitido á senhora embarcar.

A American Airlines, baniu a senhora de viajar por muito tempo.

Eu tive a fazer umas investigações e descobri um video muito util que ensina varias formas de esconder um peido.





Falando em odor, conhece alguem que quando fala consigo, parece que tem um gato morto na boca. Então eu tenho aqui a prenda ideal para essa pessoa.
Este natal ofereça:

Vaporizador de Halito, Mãe Teresa de Calcuta























Para um hálito divino.


 
Comments:
ainda ninguém se tinha lembrado do fósforo!!
já se pode atear fogos com o pretexto de problemas de flatulencia!é uma optima dxcp!
 
kakakakakakakakakakaka....
realmente 1 tema mt interessante:como esconder 1 peido....
so tu pa falar disto!!!!
peidos....
vou sonhar com isto!!
e traumatizante!!
confessa la....ja aplicaste alguma das tecnicas????_________xD
 
segundo uma pesquisa americana uma pessoa peida 14 vezes por dia.
e decerteza que durante uma destas 14 vezes estamos em sitios aonde menos convem. Entao tentamos sempre disfarçar.
 
John.


I KNOW YOUR NAME
 
bem o melhor... é mesmo a flatulência de Pinto da Costa.
ta td claro como a água em "eu, Carolina"!!!!! kakakakakak
 
sao 14 por dia disse-nos o Telmo....

se por cada 1 parasse 1 aviao....
 
aiai....nadine....kem + assinaria por mim snao eu john??
o aiai e mesmo pk é a 1ª vez k escrevo realmente o meu nome aqui....tipo:enfim,sou eu

ihh....tas 1 kadituh cansado nao?...vai dormir....e soltar o que resta dos 14....vais ver k melhoras....


kakaka..!! omG!!
 
dah!!
 
...tá aki 1 cheiro esquesito...e se kerem a minha opinião eu prefiro os peidos ninja (tsssss)
 
no eu, carolina tem descrita toda e mais alguma a flatulencia do sr nuno pinto da costa, ela disse q tinha q acender um cigarro p disfarçar o ch(x)eiro... (q fedor)
 
qual sera pior?
 
Eu peido 140 vezes por dia.
É por isso que não me casei.
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /