o fulano tal
terça-feira, dezembro 19, 2006
  Qual é o cego, que nunca quis ir a caça?

Pois bem, se é cego e vive nos USA, ou mais propriamente, no TEXAS, e quer ir á caça, então prepare-se porque a epoca de caça para voçê vai comerçar.

Parece que um senhor chamado Edmund Kuempel estava muito preocupado, porque nem todos os texanos tinham o direito a ir á caça, e por isso decidiu criar uma lei que dá o direito aos cegos caçar, e usar armas com mira de laser, coisa que é proibida ás pessoas sem problemas de visão.

O fulano tal axa bem, porquê? Porque axo que não deve haver discriminação nessa matéria pah... coitados, só por serem cegos já não podem ir caçar? É que, se deixam as mulheres votar, tambem axo que deviam deixar os cegos ir caça. Não é? E mais, axo tambem muito bem permitir o uso do laser nas armas dos cegos, porque como eles tem um ligeiro... problema de visão, o mirar....custa. E com laser, claro, fica muito melhor.

E agora momento das prendas:


POOPING, O PORCO DOCE

Se axa piada comer chocolate vindo do cu de um porco. Então este brinquedo é para si, Pooping o porco doce, é um porquinho com 3 centimetros de comprimento e com a capacidade de conter até 50 chocolates pequeninhos. Basta pressionar nas costas do porquinho, que ele automaticamente "cagar-lhe-á" um delicioso chocolate.





















Preço: 4.99$
 
Comments:
esre porquinho e interessante....
parece que ja nao vou a lija do sexo comprar a prenda da te....


SO TU!!
 
*este
 
nhec nhec....
faz rir!!!!!!!!!!!!!!!!

muuuuitooo!!

mas acho bem defenderes os direitos dos invisuais!!

muito bom!!
 
e se oferecesse-mos poo-pooing pigs
ao invisuais??


achas que se conformavam com o facto de nao poderem caçar??
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
eu quero esse porquinho cagão!!!

(n, n tenho nenhum fetiche estranho, eu sou uma pessoa saudável...)
 
Ai meu caro john. MEU ESPIRITUOSO JOHN! OH JOHN.





arranja-me uma prenda. em breve. e espero k nao seja um cd gravado LOL
 
lol=) cabem 50 chocolates! é sempre a disparar entao? pum pum pum... lool
 
este produto é frances lool

(olha a bendeirinha, kakakak)

sao tao gays (felizes, salvo seja)
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /