o fulano tal
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
  ja tinha saudades da minha casa
Depois de tantas semanas sem fazer um unico post, o fulano tal está de volta! Não vou dizer que está melhor do que nunca, porque seria mentira. O fulano tal está bonzito, e está cá para fazer posts, inuteis mas divertidos.

Actualmente não tenho nenhuma historia engraçada, nem um artigo que vos possa interessar. Venho só dizer que estou de volta, e que muito em breve este site será denovo actualizado.

Abraços,
O fulano tal.
 
Comments:
A SUPREMA DIZ QUE ACHA MUITO BEM O FULANO TAL ESTAR DE VOLTA!! PARA LUTAR PELAS SUAS CAUSAS PESSOAIS...PORQUE TODOS AS TEMOS!



E DIZ TAMBÉM QUE VAI VIR SEMPRE CÁ VER OS POSTS DELE, PORQUE, ENFIM...ELE TAMBÉM É SUPREMO E HÁ-QUE DEFENDER OS PRINCÍPIOS DA JADIHN (ai...já me tinha esquecido!! foi preciso abrir a nossa janelita e ir procurar!).



BEM, TU SABES..... .|. PO MUNDO QUE É UMA PDV E VIVA AO POEMA!



bjunda*
 
apetece-me voltar a ser anónima!




[pita]
 
JADIHN! .|. para todos!
 
se calhar se for anónima consigo falar e agir à vontade sem ter que ouvir julgamentos idiotas...




LALALALALALALALALALALALA


(now i feel like dancing)
 
PA TODOS NÃO!


SÓ PARA OS SUPREMOS!



[P'RA NÓS P'RA JÁ]
 
os supremos! eh pah! vocês são uma espécie de deuses, então? e eu que achava que deus nao existia... lol. afinal nao só existe, como são dois e não um só. uma divindade que se dá pelo nome de JADIHN (nome que já por si é suspeito) acho eu!! bem, e se não for, não levem a mal... isto é só comentário de quem não tens mais nada que fazer da vida.

eh pah! fulano tal (ou deus, ou lá o que raio és) está de volta! isso é fixe. preciso de ideias para prendas. ehehe! aqui sempre encontro boas opções.
beijo =)
 
para o meu companheiro de supremacia:ai...eu no outro comentário n vi [.|.] ...só vi Jadihn pa todos!!



E corrigi pk Jadihn é claro que não e pa tds...como tinha dito!!


.|. SIM....ISSO SIM!! .|. É O QUE TA A DARE...PA TDS!!



=DD


para Dricas: WE ARE THE GODS OF A NEW RELIGION....!!

JADIHN NÃO É UMA DIVINDADE.É O RESULTADO.

beijo**
 
lol. okay. okay. um dia irei perceber.

lol... (.|.) para mim este símbolo significa 'piças'... mas que é isto piças [.|.] para toda a gente é??!
 
tantas saudades... tantas saudades, q nunca mais postaste nada de novo...lol...

=)
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /