o fulano tal
domingo, julho 08, 2007
  Ajuda! Eu durmo num campo de batalha!

Segundo a Reuters, uma velha amiga minha, uma menina de 9 anos de idade dormia num verdadeiro campo de batalha.

Segundo a mãe dela, até os cereais espalhados pelo quarto se tinham juntado aos rebeldes, as migalhas de pão, para combater as forças inimigas... as formigas.

Esta rapariga nao teve outra hipótese, senão chamar a policia, só que ela nao se lembrava do numero de emergencia, e por isso colocou o irmao de 2 anos de idade como refem a frente da janela com um sinal a dizer "Help! Please call the police!". Os vizinhos rapidamente chamaram a policia, e logo de imediato 3 carros da policia local chegaram á casa da menina.

Quando lá chegaram nao tiveram outra hipotese senão arrebentar com a porta, o que fez acordar a mae que estava a dormir no sofá muito sossegada.

Quando chegaram ao quarto da menina, virao que ela vivia num verdadeiro campo de batalha, e que a menina tinha chamado a policia para que a ajudacem a limpar tudo.

A policia obrigou a menina a limpar o quarto e duas horas depois voltaram á casa dela para verificar o estado do quarto, e depararam com um quarto limpinho.

---------------------------------PUBLICIDADE---------------------------------------------
Anda farto do seu nariz?
Acha que é pequeno?
Acha que é grande?
Acha que podia ser menos torto?
Quer ter um nariz diferente todos os dias?
Então, não gaste fortunas em cirurgias plásticas. Isso é tão do século passado...
Compre já

PICK YOUR NOSE CUPS!

Desenvolvido para entregar o melhor aspecto ao seu nariz, nos momentos mais importantes, quer seja de negócios de alto nivel, quer seja para noites de bebedeira.

Com este produto, você nunca se vai sentir mal com o seu nariz.
Nao se preocupe mais.
Compre já este produto fabuloso, não vai encontrar este produto noutra loja. Aproveite esta grande oferta.
Com o "PICK YOUR NOSE CUPS!" não terá 2, nem 3, nem 4, nem 5, nem 6, nem 7, nem 8, nem 9, nem 10, nem 11, nem 12, nem 13, nem 14, nem 15, nem 16, nem 17, nem 18, nem 19, nem 20, nem 21, nem 22, nem 23, nem 24, mas 25! sim 25 fabulosos narizes"


Tudo, por apenas:

8.99€*

*iva não incluído.
 
Comments:
QUERO UMA COISA DESSAS!


Cuidado com os elevadores! :|

-teh ^_^
 
nao há copos de personalidade tambem? e de vida?nao ha copos de 25 vidas diferentes à escolha?

mais um post do fulano tal.essa menina do campo de batalha faz-me lembrar eu, quando nao tenho tempo pra nada e atiro tudo pro chao e depois vem ca o meu primo bebe e tira-me tudo das gavetas, espalha, risca a minha parde verde (nao consegue ir a cor-de-laranja, é a minha sorte) e depois vai embora. mas eu em vez de formigas tenho uma borboleta que anda aqui a chatear.deve ter entrado pela bela da janela. os copos sao tudo o que eu sempre quis, um nariz novo! x)

beijo*
 
*la em cima é parede verde xD
 
La em cima está o tirulilulilo! cá em baixo está o tirulilulau!

beijo bolas**
 
[rir rir rir rir rir rir rir rir rir]

ok, ja me ri hoje.

[rir rir rir rir rir rir rir rir rir]

beijo fulano*
 
é sempre bom fazer alguem rir :)

JONEH! PARA SEMPRE! isto é para a menina dos elevadores :)
 
Opah, eu não acredito q estas coisas existem! Só tu mm para mostrar isso! haha
Acho o máximo. Mas eu até gosto do meu nariz...

Qt a cena fantástica da policia... um grande LOL. São tão fantásticos às vezes. =P

beijinho johnny.
 
Pa esses copos são a solução para os meus complexos com o nariz!grande ideia!era mesmo o que eu estava a precisar...
Tenho já que tratar de escolher um com um narizinho perfeito!=P

beijo*
 
i don't know what to do with my nose!

ahahahaha!

*um nariz perfeitinho - o sonho de qq um!
beijo jonéh
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /