o fulano tal
segunda-feira, julho 02, 2007
  Faz esse post velhote...

Olá, muito boa tarde. O meu nome é john e cortei o cabelo ontem.

A rubrica de hoje é "Cocaína? Doce ou Amarga?".

Pelos vistos no estado de Buffalo, um jovem, com os seus 5 anos de idade, confundiu cocaína com um doce e levou para a creche para partilhar com os seus amigos. O que sucede? Bem, ele foi preso por trafego de droga, e 6 foram hospitalizados. Dois com 5 anos e quatro com 2 anos de idade.

Os pais do jovem foram interrogados pela policia, e disseram que nunca iriam imaginar o seu filho no mundo da droga e que segundo eles foi uma coisa instantanea. Pelos vistos o jovem encontrou um pack de 10 doses a caminho da escola.

A mãe disse que provavelmente, tudo não passa de um grande enganado da parte do seu filho, visto que as 10 doses estavam todas embrulhadas em papel com uns smiles parecidos com os dos pacotes de M&Ms.

O que é de estranhar é que a mãe viu e não suspeitou, visto que tinha um cheiro identico a segundo ela: "migalhas de pão"... Ora bem, M&Ms a cheirar a migalhas de pão é uma coisa comum nos estados unidos...

Mas a questão continua no ar... Será doce? Saberá a pão rico?
 
Comments:
Bem, a questão mantém-se e "tadinho" desses pequenos individuos q n se acharam pouco ignorantes. Pequenos o tal miúdo que trupeçou no "pack" e os outros miudos hospitalizados e pequenos também os pais que jamais se haviam encontrado numa situação semelhante. Ora, há uma primeira vez para tudo. Há que estar actualizado. Não confundir pão e m&n's, sobretudo o primeiro e o segundo com cocaína...

Johnny, bib'ó cabelo cortado?!
:o) Hehe, I guess.

Kiss Kiss.*
 
post novo e nao dizes nada...é bem! é bem!

eu acho que a cocaína nao deve saber como o panrico, porque senao os dependentes desta poderiam passar a utiliza-lo para satisfazer as suas necessidades e desejos.seria menos dispendioso e menos prejudicial.e não iria contra as leis impostas pelos nossos governantes.e os traficantes aproveitariam para enganar os compradores.e a colombia e a guiné bissau perderiam grande parte dos seus lucros...diz-se(mas nao aos governantes).

diz la que isto nao é muita classe! analisei todos os factos e contra factos nao há argumentos.eu sou mentalmente suprema! mwahahahahahahahahahahahahahahahah!

bem, continua a postar agora que tens tempo! é giro vir aqui ler os fabulosos textos publicitarios/informativos do sinhor fulano tal.
 
lol
=)


p.s. pensei q só o tiago é q postava no blog sobre o facto de ter cortado o cabelo! lol. :)
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /