o fulano tal
domingo, julho 08, 2007
  Ohhh Excrement. You're my hero!! ***

"Is it a bird? Is it a plane? NO! ITS A PILE OF SHIT! YEEEH!"

Depois do capitão America, Super-Homem, Spider-Man, Batman, todos estes super herois com super poderes, uns vindos de outras galaxias e outros mordidos por animais, apareceu hoje um novo.

Hoje durante a tarde na cidade de Jiangsu, China, apareceu um novo super-heroi. Um super-heroi um pouquinho mal cheiroso e que pode tomar várias formas: pode ser liquido, como pode ser sólido como uma pedra, depende muito daquilo que nós comemos. Costuma aparecer com maior frequencia durante o natal, devido á quantidade enorme de doces que nós ingerimos.

Bem, vou cortar com a treta e vou vos contar o que aconteceu.

Uma senhora na china, estava a colocar a sua roupa a secar na sua varanda e como o chão estava molhado, ela desequilibrou-se e caíu de um edificio de 6 andares. Ela saiu completamente ilesa, sem qualquer arranhão ou osso partido, isto porque a sua queda foi amortecida por um monte enorme de merda.

Este monte de merda estava lá porque, no edificio desta senhora, andavam lá uns trabalhadores já á uma semana e meia a arranjar as canalizações. Tinha havido umas queixas de mau cheiro e por isso, os trabalhadores começaram a limpar a fossa e retiraram toda a merda que lá se encontrava, e fizeram um monte enorme com ela. Este monte de merda já tinha uma semana quando a mulher caíu sobre ele.

Esta mulher irá pensar 2 vezes antes de contar aos amigos esta história, imaginem só, "ey eu uma vez caí do sexto andar e fui salva por um monte de merda..."
 
Comments:
Deixa a Nadine jogar! kakakaka

*one yannicka betanadixe. why am i not perfect? diz (0:30):
tenho que comentar o john senao ele continua a mandar reticencias
:)       Tiago     :)      Proteu      (Y)       http://tiago-proteu.blogspot.com     (Y) diz (0:30):
loool
*one yannicka betanadixe. why am i not perfect? diz (0:30):
e nao consigo jogar direito
*one yannicka betanadixe. why am i not perfect? diz (0:30):
lol
*one yannicka betanadixe. why am i not perfect? diz (0:30):
faz barulho
 
loool
 
o.O

it's your friendly neighbourhood (or something like that)super pile of shit!

uma prova de que nem sempre que esta na merda esta mal...e viva os senhores das obras!
 
Ah ... e o post ta girito! kakaka
 
loooooooool.tiago, descontextualizaste tudo! nao era nesse sentido. e tu tambem mandaste reticencias tiaguxo!
 
errr...

afinal... o telmo até tinha razão qd falou da tal simbeose castanha!
:)
 
antes de mais estou profundamente feliz por teres voltado à blogosfera... isto sem ti n era nada.

depois disto quero dizer q há já algum tempo q conheço de ouvido o super shit... é salva-vidas aqui na praia da póvoa (colega da lídia!), costuma servir de jangada a insectos naufragados no mar... a vida n está fácil no mar da póvoa... o super shit é demais.
 
Não me apetece falar de merda... Tou com herpes... Hmpf.

LOL
 
tenho saudades dos teus posts... 'posta', vá lá 'posta' qq coisa!
 
Repetinho palavras da dricas, seu "n-quero-saber-do-meu-blog". =P
 
não dá notícias, não aparece no msn, não posta.... o john agora que é saber de kitesurf é o que é! e as amigas...nada! nem um simples post para fazer rir. tabém, johne! vou contar às vaquinhas lá da LIGA para ver o que elas dizem!
 
POST NOVO PAA!
 
100% Geek... AH AH! Demais!
 
LOOl!
 
loooooooooooool a todos, parece-me que venho tarde mas adorei este post, lembrei-me da simbiose castanha q játinha apagado da minha memória...´tem mesmo piada certeza q ela nem agradeceu à coitadinha da bosta nem aos trabalhadores =P....é mau-cheirosa, mas salva vidas..BIBÁ'MERDA!...
já agora, para quem n sabe, sou a giselle
 
fui a ver outra vez o teu post e axo q o super shit é mesmo a tua cara de panilas! é, às vezes acertas.
 
Este é o meu novo blog:
http://verderoxo.blogspot.com

Visita-me um dia destes!
 
e viva á merda!!
 
Enviar um comentário



<< Home
"se gostares, acho bem comentares"

A minha foto
Nome:
Localização: Modivas, Sul, Portugal

100% GeekMingle2 -

arquivo
dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 /